quarta-feira, julho 05, 2006

O grito da borboleta

Pareces tão feliz,
Tão engraçado como o tempo se dissolve.
É um prazer tão grande
Ver como estás espalhando o amor
Através do ar hoje.
Eu penso no Paraíso,
Toda vez que te vejo caminhar ali.
E, enquanto tu estás caminhando,
Eu penso nas crianças em todos os lugares.
Está no teu signo estelar
Através do encantamento
para dentro da luz do Sol,
Anjos tocaram teus olhos...
Tão surpreendente...
Tu me ajudas a aguentar,
Tens um coração como uma porta aberta.
Falas tão docemente,
Meu amado adoro-te
O verão está vindo,
Eu manterei contacto,
Portanto tu não estarás sozinho.
Então, como uma borboleta voarás
Como os pássaros têm voado.
Então deixa-me dizer-te
O quanto eu te amo.
Eu faria os pássaros cantarem
Para ti novamente.
Bem, agora é boa noite!
Anjo querido, leia bem esta carta...

Nenhum comentário: