sexta-feira, julho 07, 2006

Anjos


Anjo cintilante, eu acreditei
Que tu eras o meu salvador quando eu mais precisava
Cegada pela fé, eu não pude ouvir
Todos os sussurros, os avisos tão claros

Eu vejo os anjos
Conduzi-los-ei até à tua porta
Agora não há como fugir
Piedade nunca mais
Sem remorsos porque ainda me lembro
Do sorriso quando me rasgaste em pedaços

Levaste o meu coração
Enganaste-me desde o início
Mostraste-me os sonhos
E eu desejei que eles se tornassem realidade
Quebraste a promessa e fizeste-me perceber
Que tudo era mentira

Anjo cintilante, eu não pude ver
As tuas intenções sombrias, os teus sentimentos por mim
Anjo caído, contas-me o porquê?
Qual a razão da aflição nos teus olhos?

Poderia ter sido para sempre
Agora chegámos ao fim

Este mundo pode ter-te abandonado
Isso não justifica o porquê
Poderias ter escolhido outro caminho na tua vida.

O sorriso quando me rasgaste em pedaços.
.
Within Temptation

Nenhum comentário: