quinta-feira, junho 22, 2006

Sonhos



Sinto-me completamente triste, perdida, como se o mundo desabasse sobre mim... Creio que não pertenço a este mundo, se pertenço encontro-me completamente desfasada no tempo. Já tive imensos sonhos, ilusões... sim, sonhos... muitos... Não queria, mas sinto que esses sonhos não passam disso mesmo... Queria que esses sonhos se tornassem realidade. Queria que as pessoas não fossem tão egoístas, tão más, tão falsas, tão hipócritas, tão... tão e tão... Queria que olhassem para dentro de si mesmas antes de julgar sem pudor e sem escrúpulos...

Talvez fosse melhor que o mundo desabasse de uma vez só, sobre mim, e me deixasse partir para a paz... Quero a PAZ... Mas os meus gritos são mudos... Quero que o Universo me oiça, me dê a mão e me leve para muito muito longe daqui...


Já não pertenço a este mundo...

Nenhum comentário: